AvantGarde > Acontece > Tudo sobre esportivos! > Seabreacher, um veículo espetacular.

Seabreacher, um veículo espetacular.

23 de novembro de 2016 / 489 / Tudo sobre esportivos!
Facebook It
Tweet It
Pinterest It
Google Plus It

O Seabreacher X model e seu tradicional layout inspirado no tubarão branco

A InnespaceProductions é uma empresa com sede na Califórnia do Norte, fundada em 1997 por Rob Innes e Dan Piazza. Eles são os responsáveis por construir um dos melhores e mais sensacionais veículos aquáticos para recreação que já existiram, conheçam agora o Seabreacher.

Nem bem uma lancha, nem um submarino, o Seabreacher foi feito para navegar tanto debaixo como por cima das ondas, podendo até saltar no ar como fazem os golfinhos, orcas e tubarões. Alias, são exatamente estes animais que inspiram os modelos disponíveis no portfólio do fabricante.

O Seabreacher KillerWhale voando sobre as águas.

O Seabreacher está disponível em três versões básicas: o “Sharkstyle X model”, o “KillerWhale Y model”, e o mais recente de todos o “Dolphin Z model”. Todas são equipadas com um motor Rotax1.5L com supercharger capaz de gerar 260hp de potência, suficientes para impulsionar a máquina a uma velocidade de 40km/h sob a água e 80km/h na superfície.

Apesar de ter a capacidade de submergir o Seabreacher não é considerado um submarino, isso porque ele é feito para mergulhos rápidos, o suficiente para impulsioná-lo para o salto. Outro motivo é que sua “barbatana dorsal” é na realidade um snorkel, e caso ela fique abaixo da linha da água o motor irá apagar.

O Seabreacher model Z, capaz de realizar saltos 360º sobre a água.

Mas isso não de longe atrapalha a diversão, afinal o Seabreacher tem vários recursos de entretenimento durante o passeio. O último modelo desenvolvido pelo fabricante, o Dolphin Z, possui a capacidade de completar um giro 360º saltando sobre a água.

A Innespace Productions descreve o Seabreacher como “a estranha união entre um mamífero marinho e um avião de caça de alto desempenho.” Cada exemplar pode ser inteiramente customizado pelo comprador, desde os detalhes internos à pintura exterior. Uma definição mais apropriada seria: a melhor forme de se divertir na água.

Você pode gostar também

Os 10 carros mais caros do mundo
31 de agosto de 2018

Precisando de uma ajuda para escolher um veiculo?

Entre em contato